sexta-feira, 17 de julho de 2009

O ladrão volta sempre ao local do crime... às vezes mais do que uma vez.

A vida dá voltas... e que voltas! Aqui estou eu no exame de matemática... LOL Vim ao exame de matemática!! Não contente com isso, fui à 2 dias ao de português... a vida dá voltas... e que voltas! Desde que não escrevo aconteceu tanta coisa que se fosse relatar tudo seria um autêntico massacre! (Estou ainda no exame e não tenho nada para fazer). O exame começou às 9 em ponto, cheguei em cima da hora como sempre, bati, pedi permissão para entrar e a professora indicou-me onde era o meu lugar: 1ª carteira em frente às professoras! Já no meu tempo o lugar dos patetas! Pateta exactamente. Melhor não me podia descrever! Não estudei rigorosamente NADA... enfim! Ok, então ali estou eu já sentada a copiar os dados pessoais do belo do b.i. Sim senhora, tudo correcto, já são 9 horas, toca a sineta, cortam o envelope, sacam dos exames e toca de começar a distribuir! Sou a primeira pois estou na 1ª carteira, que sorte! Tenho mais tempo que os outros! Agora.... para quê?? Ora aqui começa a saga... o Burro já está a olhar para o Palácio.... ok.... ok...ok.... Vamos inventar! E invento e invento e invento.... Tenho tanta imaginação! :) Escrevo este texto nas costas da folha de rascunho que as profs nos dão, são neste preciso momento 10h35 e eu não só já acabei o exame como já vou a meio deste texto, vejam bem... domino isto de tal forma que já acabei! Ah! Situação engraçada: Estou eu sentadinha à espera da sineta das 9, quando entra uma 3ª professora e diz: "Máquinas de calcular em cima da mesa, venho verificar!" ... LOL... mas qual máquina??! Olhei para o lado... tudo com máquinas daquelas científicas lol (não posso fazer no telemóvel?? também só preciso das mais básicas! Eu lá me lembro como se faz um gráfico na máquina científica... oh que tristeza!) Como estou na carteira dos patetas, mais uma vez fui a primeira: "A sua máquina?" Eu: "Não tenho... (com cara de pobrezinha) " Ela espantadíssima: "ANH??! Mas sabe que podia ter requisitado...!" Eu: "Sei... mas não requisitei." MENTIROSA!! NEM TE LEMBRASTE! E a prof lá continuou o seu trabalho de verificar se há cábulas nas máquinas! Ao menos tivesse trazido uma máquina nem que fosse das solares, assim já nao tinha de estar a fazer contas de dividir e multiplicar à antiga! Inventei, inventei, inventei e depois somei o que inventei! Conforme a tabela anexa ao exame se tivesse tudo certo daquilo que fiz tinha 5 valores! Uau. Nem estou em mim. Assim que fiz esta surpreendente soma DESISTI. As outras perguntas requerem máquina científica... lol para o ano é que é!! Aguardo pelas 11h30 impacientemente... que seca... vou escrever! e dá nisto :) Vai para o blog, vai para ti, vais ficar tão contente! Penso em ti! Penso em ti! Estou mortinha que vejas, que leias, que opines, que me digas o que achas, continuo a adorar-te! Continuo a adorar-vos!
Saio daqui vou para a fisioterapia, fui operada ao joelho a 15 de Abril e ainda estou a recuperar... e a passear por aqui e por ali :) Já parece quando iniciei este blog... afinal o "ter outra vez a oportunidade de não estar a trabalhar" chegou mais cedo do que eu imaginava! A Vida dá Voltas! Até ao meu regresso! Espero, breve.

4 comentários:

"Picos" disse...

E a quem trataS-la-mal - às vezes mais que uma vez - volta sempre a este local…
A vida dá voltas e que voltas porra!!!
Chorei, chorei de riso, chorei de aperto no coração. Como é bom ler-te, já dizia a nossa desaparecida Elis, aquela que tu chamavas carinhosamente a belha, “escreves bem melhor do que falas!” LOL
Tal como estavas morta que eu lesse, estava igualmente eu morta por te ler. Hoje deste-me duas grandes alegrias, estou mesmo contente!
… e quem sabe talvez te tenhas safo no de L. Portuguesa e vás ser uma menina de faculdade, é que a vida dá voltas porra, e que voltas dá!
Quero TUDO para ti, e o TUDO É O QUE COMPORTA O TODO MÁGNIFICO! Existe e existirá sempre algo indecifrável em nós! Adoro-te; Adoramos-te!

Anónimo disse...

Mágnifico. Temos escritora, ou bem.. chama-lhe o que quiseres. Quando pensava que já nada me surpreendia, apareces na minha vida e mudas tudo:))
"Quem tem uma ritinha tem tudo", afinal.
:)Ora aqui está uma coisa nada estranha, tu , um exame de matemática e uma calculadora que não existe. Caramba!! Como é que te falei da caneta e não te lembrei da máquina? que distraída que anda a mumy, assim não vale.É sempre preciso tomar conta de ti. "Minha munina..só tenho medo quando tax longe e não vejo o que fazes"

martinha disse...

Então!!! não há mais?? ficas-te por aqui!! assim? tem que acontecer alguma coisa extraordinária para escreveres mais?
hum...(bjs, bjs, bjs, bjs)

Miguel Ângelo disse...

Mas há ladrões que têm uma predilecção para lá permanecer eternamente "gamando" com a conivência da mãe-justiça, que é cega, surda e muda, quando lhe interessa...